Anel de Pistão Rik Crf 250r Std
Anel de Pistão Rik Crf 250r Stander
Rik
Product ID: 75
Product SKU: 75
New
In stock
/>
Anel de Pistão RIK O Anel de pistão RIK foi desenvolvido seguindo um alto padrão de qualidade, possuindo as mesmas medidas das peças originais, garantindo com que seja compatível com o cilindro e o pistão de sua moto. A RIK é quem produz e fornece os anéis de pistão para a Pro-X que é um símbolo de qualidade, tendo suas peças comparadas às originais de fábrica que vêm instaladas nas motos. Aplicação: CRF 250 R - 2004 a 2009 Aplicável em pistões letra A, B, C e D O Anel de pistão: Os anéis ajudam a controlar a temperatura ao fazer a transmissão do calor do pistão para o cilindro via condução térmica. Eles também são muito importantes porque controlam o blow-by (passagem do gás da combustão para o cárter) assim minimizando o consumo de óleo no motor. Anel de lubrificação e de raspagem de óleo Serve para manter o cilindro sempre lubrificado, como um rodo que leva o excesso de óleo para o cárter,deixando assim uma fina camada,que evita o atrito entre as partes metálicas, que poderiam ocasionar o engripamento do cilindro, causando danos ao motor. Anéis de compressão e vedação Localizados no primeiro e segundo anéis do pistão, no topo, ele evita que os gases da câmara de compressão passem para o cárter, ou o óleo suba para o cilindro. |
Anel de Pistão RIK O Anel de pistão RIK foi desenvolvido seguindo um alto padrão de qualidade, possuindo as mesmas medidas das peças originais, garantindo com que seja compatível com o cilindro e o pistão de sua moto. A RIK é quem produz e fornece os anéis de pistão para a Pro-X que é um símbolo de qualidade, tendo suas peças comparadas às originais de fábrica que vêm instaladas nas motos. Aplicação: CRF 250 R - 2004 a 2009 Aplicável em pistões letra A, B, C e D O Anel de pistão: Os anéis ajudam a controlar a temperatura ao fazer a transmissão do calor do pistão para o cilindro via condução térmica. Eles também são muito importantes porque controlam o blow-by (passagem do gás da combustão para o cárter) assim minimizando o consumo de óleo no motor. Anel de lubrificação e de raspagem de óleo Serve para manter o cilindro sempre lubrificado, como um rodo que leva o excesso de óleo para o cárter,deixando assim uma fina camada,que evita o atrito entre as partes metálicas, que poderiam ocasionar o engripamento do cilindro, causando danos ao motor. Anéis de compressão e vedação Localizados no primeiro e segundo anéis do pistão, no topo, ele evita que os gases da câmara de compressão passem para o cárter, ou o óleo suba para o cilindro. |