NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 250,00 VOCÊ GANHA FRETE GRÁTIS

0
Anel de Pistão Rik Crf 250r Stander
Rik
Product ID: 75
Product SKU: 75
New In stock />
Anel de Pistão Rik Crf 250r Std

Anel de Pistão Rik Crf 250r Std

Marca: Rik

Simulador de Frete
- Calcular frete

 

Anel de Pistão RIK 
 
O Anel de pistão RIK foi desenvolvido seguindo um alto padrão de qualidade, possuindo as mesmas medidas das peças originais, garantindo com que seja compatível com o cilindro e o pistão de sua moto.
 
A RIK é quem produz e fornece os anéis de pistão para a  Pro-X que é um símbolo de qualidade, tendo suas peças comparadas às originais de fábrica que vêm instaladas nas motos.
 
Aplicação:
 
CRF 250 R - 2004 a 2009
Aplicável em pistões letra A, B, C e D
 
O Anel de pistão:
 
Os anéis ajudam a controlar a temperatura ao fazer a transmissão do calor do pistão para o cilindro via condução térmica. 
Eles também são muito importantes porque controlam o blow-by (passagem do gás da combustão para o cárter) assim minimizando o consumo de óleo no motor.
 
Anel de lubrificação e de raspagem de óleo
 
Serve para manter o cilindro sempre lubrificado, como um rodo que leva o excesso de óleo para o cárter,deixando assim uma fina camada,que evita o atrito entre as partes metálicas, que poderiam ocasionar o engripamento do cilindro, causando danos ao motor.
 
Anéis de compressão e vedação
 
Localizados no primeiro  e segundo anéis do pistão, no topo, ele evita que os gases da câmara de compressão passem para o cárter, ou o óleo suba para o cilindro.
 
Anel de Pistão RIK 
 
O Anel de pistão RIK foi desenvolvido seguindo um alto padrão de qualidade, possuindo as mesmas medidas das peças originais, garantindo com que seja compatível com o cilindro e o pistão de sua moto.
 
A RIK é quem produz e fornece os anéis de pistão para a  Pro-X que é um símbolo de qualidade, tendo suas peças comparadas às originais de fábrica que vêm instaladas nas motos.
 
Aplicação:
 
CRF 250 R - 2004 a 2009
Aplicável em pistões letra A, B, C e D
 
O Anel de pistão:
 
Os anéis ajudam a controlar a temperatura ao fazer a transmissão do calor do pistão para o cilindro via condução térmica. 
Eles também são muito importantes porque controlam o blow-by (passagem do gás da combustão para o cárter) assim minimizando o consumo de óleo no motor.
 
Anel de lubrificação e de raspagem de óleo
 
Serve para manter o cilindro sempre lubrificado, como um rodo que leva o excesso de óleo para o cárter,deixando assim uma fina camada,que evita o atrito entre as partes metálicas, que poderiam ocasionar o engripamento do cilindro, causando danos ao motor.
 
Anéis de compressão e vedação
 
Localizados no primeiro  e segundo anéis do pistão, no topo, ele evita que os gases da câmara de compressão passem para o cárter, ou o óleo suba para o cilindro.
 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.